Artigos & Custos

Tudo o que é consumido, em qualquer dos restantes Módulos, seja com Clientes, Serviços (Institucionais), Alimentação, etc., será refletido automaticamente neste módulo, de uma forma fácil e totalmente “sem papéis”.

Deste modo obtêm-se no final de cada mês os valores a imputar a Clientes de uma forma fácil e sem os elevados custos administrativos na compilação de informação.

No que respeitaartigosecustos à Alimentação, possuí ferramentas que possibilitam a criação da composição dos Pratos, Planeamentos de Ementas, Pedidos de Cozinha, gestão de sobras, possibilitando assim no momento da simulação ou pedido, ter os custos imediatos por Resposta Social, Cliente, Funcionária, Etc. 

Uma outra ferramenta importante são os “Centros de Custos”, totalmente configuráveis e que permite a qualquer momento obter toda a informação de uma forma bastante detalhada, melhorando assim a gestão de custos.

Possibilita ainda parametrizar os “Centro de Custos Externos”, por forma a poderem ser utilizados na imputação contabilística.

Este módulo não faz a gestão de stocks, indicando apenas as quantidades (unitárias e totais) dos artigos consumidas.

Para ter a Gestão de Stocks completa, deverá adquirir o Módulo de Economato.

Importamos e exportamos a informação para outras aplicações externas.